Kaichou wa Maid-Sama!

Maid-sama! (em japonês: 会長はメイド様! Kaichō wa Maid-sama!, lit. A presidente é uma empregada!) é um mangá shōjo feito por Hiro Fujiwara. É atualmente serializada na revista mensal Hakusensha, LaLa. Existem atualmente 12 volumes publicados sob o selo Hana to Yume Comics no Japão. Uma adaptação em anime começou a ser exibida em 1 de abril de 2010.

Sinopse 
Escola de Ensino Médio Seika, anteriormente uma escola só para meninos conhecida por seus alunos selvagens e geralmente um lugar terrível para as meninas, recentemente se tornou uma escola mista. Como a população feminina continua a ser uma minoria, essas vivem com medo das palhaçadas exageradadas dos garotos, Misaki Ayuzawa resolve reformar a escola com suas próprias mãos e permitir que as meninas se sintam seguras no ambiente áspero.
Treinando, estudando e até mesmo se tornou a primeira mulher presidente do conselho estudantil da escola, Misaki ganhou uma reputação entre os estudantes do sexo masculino de uma ditadora que odeia garotos e a de uma esperança que brilha para os professores e colegas estudantes do sexo feminino. No entanto, apesar de sua aparência resistente-como-pregos, secretamente trabalha meio período em um Maid Café (Café de empregadas), a fim de ajudar a sustentar sua família. Infelizmente, a sua reputação é ameaçada quando o popular, atraente e um pouco impassível Usui Takumi se interessa por ela depois de descobrí-la em seu uniforme de empregada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário